Diálogos que Transformam

Carga Horária: 4h
Online

26/Abr a 14/Mai/2021

Diálogos que Transformam

Aprenda a dar e receber feedback com assertividade e empatia

Aprenda com Fabiana Mello, Facilitadora de Management 3.0 desde 2017, Coach em Liderança e Carreira, e Mestre em Engenharia de Software pelo IPT – USP

Você já teve a sensação de que está ‘falando grego’ com alguém, especialmente quando o assunto é sério? Nos meus anos como Facilitadora de Processos de Desenvolvimento, recebo relatos quase diários dessa experiência. Ao refletir sobre isso, cheguei à conclusão de que muitos de nós temos problemas para escutar (aos outros e a nós mesmos). Deixamos de lado o primeiro passo de uma boa conversa: a escuta. Enfim, encontrei o problema e poderia propor uma solução.

Assim nasceu meu novo curso: Diálogos que Transformam. Ao longo de 21 dias, vou ensinar tudo que você precisa para ter uma comunicação transparente e autêntica, que conecta e transforma.

Você pode pensando: “Mas Fabiana, precisa fazer curso pra escutar?” Vou te contar uma história que responde essa pergunta.

Vivi muito tempo no piloto automático, liderando equipes a partir dos exemplos que tive. Pensava que empatia e compaixão não cabiam no ambiente corporativo. Meu grande trabalho era parecer perfeita e fazer sempre a coisa certa sem ajuda, afinal, eu era “a chefe”.

Esse modelo de liderança era muito cansativo e pouco produtivo, mas as coisas mudaram muito. Quando parei de ouvir e aprendi a escutar, aceitei meu medo de errar, de não ser reconhecida e valorizada. Acolhendo meus limites, passei a querer conhecer os da minha equipe. Essa vivência empática transformou radicalmente a nossa relação com o trabalho e os nossos resultados.

Então, respondendo a sua pergunta: sim, precisamos de ajuda para escutar. A liderança que está sendo ensinada há décadas, baseada em comando e controle, não é sustentável. O resultado são líderes exaustos e frustrados à frente de equipes improdutivas e infelizes. Por outro lado, as empresas mais bem sucedidas do mundo entenderam que investir em habilidades de escuta e diálogo fortalece os times e aumenta sua performance.

Essa história poderia ser sobre você? Então, seu lugar é no Diálogos que Transformam.

😃Como vai funcionar?

Serão 3 semanas de conteúdo e acompanhamento direto comigo, começando no dia 26 de abril. A cada semana, você receberá um módulo de conteúdo gravado e um checklist. Para  colocar o aprendizado em prática, você vai receber áudios com tarefas diárias.

A cada semana, você terá uma sessão de mentoria em grupo online e ao vivo comigo. Nesses encontros, faremos estudos de caso, práticas conjuntas, e teremos um momento para perguntas.

🤔É só isso?

Não! Você vai ter acesso a dois grupos no Telegram. O primeiro será de lembretes e informações. O segundo é um grupo aberto, onde você poderá interagir e fazer networking.

😬Tem bônus?

Tem, sim. E que bônus! São 5 aulas incríveis com profissionais que admiro muito.

Bônus 1 – “Equilíbrio e energia: Como conquistá-los através de práticas diárias”, com Thaysa Carvalho

Bônus 2 – “Crescer e amadurecer: Um passeio pelas fases da vida”, com Erica Moscatelli

Bônus 3 – “Hábitos, essencialismo e autorresponsabilidade”, com Valesca Chagas

Bônus 4 – “Escuta de si pelo corpo”, com Mariana Lapolli

Bônus 5 – “Por que equidade de gênero importa?”, com Renata Nascimento

😊 Quanto vou investir?

Antes de tudo, se pergunte: quanto a minha dificuldade em dar e receber feedbacks construtivos já me custou? (Responda honestamente.)

Agora, sim. Minha proposta de investimento no Diálogos que Transformam é de 12 vezes de R$48,42, ou R$497 à vista. Tenho certeza de que, ao melhorar sua capacidade de diálogo, você vai ter de volta muito mais do que isso.

😳E se eu não gostar?

Tudo bem. Você tem 7 dias após o início do curso para pensar a respeito. Dá tempo de fazer o primeiro módulo e participar da primeira mentoria em grupo. Se mudar de ideia, é só entrar em contato comigo e solicitar a garantia.

P.S.: Se você gostou da proposta, mas não pode entrar nessa turma, clique no botão abaixo para receber informações dos meus próximos cursos.

Depoimentos

Ela domina o assunto muito bem e é capaz de transmitir claramente os conceitos e a prática. Além disso, apresenta situações do cotidiano aproximando o conceito de prática.

Caroline A.

Ela tem um amplo conhecimento do mercado.

Carlos S.

Uma pessoa com um jeito leve, conduzia com maestria. Mesmo sendo algo remoto, foi excelente o trabalho desempenhado.

Francilene S.

Clareza e simplicidade na forma de apresentar os conceitos de forma tão clara.

Márcia R.

Extremamente simpática e com enorme domínio sobre o assunto.

Helder D.

Menu